Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Defensa y Justicia x São Paulo: onde ver, escalações, desfalques e palpites

Tricolor estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira em Buenos Aires contra o modesto clube argentino. Time de Rogério Ceni inicia a luta pelo bicampeonato

(Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O São Paulo estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 19h30, em Buenos Aires. A luta pelo bicampeonato será iniciada contra o modesto Defensa y Justicia, no estádio do Lanús. O Defensa, desconhecido do grande público brasileiro, foi o adversário da estreia e do primeiro gol do lateral-direito Buffarini como atleta profissional. O técnico Rogério Ceni deve mesclar jogadores visando a sequência de jogos decisivos: Cícero, Thiago Mendes e Luiz Araújo, por exemplo, foram poupados. No próximo sábado, o time faz o segundo jogo das quartas de final do Estadual contra o Linense. O São Paulo venceu a Sul-Americana em 2012. Na final, superou um clube argentino, também modesto: o Tigre, que não voltou para o segundo tempo do jogo final no Morumbi após brigas no vestiário.

Local: Estádio La Fortaleza, em Lanús (ARG)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Auxiliares: Luís Sanchez e Tulio Moreno (VEN)
Onde acompanhar: Fox Sports e tempo real do LANCE!

DEFENSA Y JUSTICIA: Arias, Barboza, Delga, Hugo Silva e Jonas Gutiérrez; Miranda, Castellani, Bouzat e Rivero; Bareiro e Kaprof  Técnico: Sebastián Beccacece.

SÃO PAULO (técnico: Rogério Ceni)


Desfalques do Defensa y justicia: Não há.

Desfalques do São Paulo: Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Lucas Fernandes e Cueva (estiramento na coxa esquerda), Maicon, Lugano e Wesley (suspensos)

Palpites: Na redação do LANCE!, 50% dos palpites apontaram vitória do São Paulo, enquanto 50% apontaram o empate.