Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Alves chega nesta segunda e torcida fará festa no aeroporto

Após passar férias em Fortaleza, lateral-direito desembarcará na capital paulista por volta das 15h. Torcida organiza recepção para ele a partir das 13h

Daniel Alves no CT da Barra Funda durante a Copa América (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Daniel Alves chegará a São Paulo na tarde desta segunda-feira para iniciar sua trajetória como jogador do Tricolor. Ele estava passando férias em Fortaleza após a conquista da Copa América e desembarcará no Aeroporto de Congonhas por volta das 15h. A torcida são-paulina promete fazer festa.

​A Independente, principal organizada do clube, promete estar em Congonhas a partir das 13h. Esse tipo de recepção já foi feito com outros jogadores, mas todos com história anterior no clube: Luis Fabiano em 2011, Lugano em 2016 e Hernanes em 2017.

​Não foi divulgado se Daniel Alves irá ao CT da Barra Funda logo após chegar à capital. Cuca comandará um treino às 15h30 desta segunda. O novo camisa 10 ainda precisa passar por exames médicos e fazer uma espécie de pré-temporada individual antes de se juntar ao grupo nos trabalhos com bola. Ele não deve enfrentar o Santos, no sábado, no Morumbi, devido ao período de um mês de inatividade.

​Dani será apresentado na terça-feira, no Morumbi, novamente com festa da torcida. O São Paulo está vendendo ingressos para esse evento, que começará às 18h. O jogador dará uma entrevista coletiva no salão nobre do estádio e seguirá para o gramado às 20h. As entradas custam R$ 5 e estão à venda no site da Total Acesso e nas bilheterias do estádio.

​A Independente comunicou em suas redes sociais que está tentando obter a liberação de bandeiras e instrumentos com as autoridades. No momento, a torcida está impedida de se identificar dentro dos estádios em dias de jogos.