Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

E Daniel Alves? Casares comenta futuro do camisa 10 do São Paulo

Após saída de Diniz e muitas críticas da torcida, destino do meia virou dúvida

Daniel havia defendido Diniz após derrota por 5 a 1 para o Internacional (Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net)
Escrito por

Em má fase, o meia Daniel Alves vem sendo alvo de muitas críticas da torcida do São Paulo. Defensor e defendido por Fernando Diniz, o futuro do atleta no clube passou a ser questionado após a demissão do treinador. O presidente do Tricolor, Julio Casares, durante coletiva, comentou o caso.


São Paulo se distancia da liderança após sequência sem vitórias. Veja a tabela!

- O Daniel Alves é um grande atleta, capitão do nosso time, o camisa 10. É um grande jogador e tem contrato com o São Paulo. Nós esperamos que ele continue com a sua disposição e entrega. Ele que é um campeão internacional, um nome renomado que, para nos honrar, veste a nossa camisa. Portanto, nós contamos com ele, sim.

Daniel tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022, porém o Tricolor tem algumas pendências com ele, como luvas e direitos de imagem. Casares, no entanto, garante que isso não será problema:

-Toda e qualquer pendência financeira existente será resolvida internamente.

Sem vencer nenhuma partida até o momento em 2021, o São Paulo decidiu demitir, nesta segunda-feira (1), o treinador Fernando Diniz. Daniel era jogador de confiança do técnico e defendeu Diniz no comando da equipe, inclusive elogiando seu trabalho durante uma entrevista coletiva após a derrota por 5 a 1 para o Internacional, que fez o Tricolor perder a liderança do campeonato.

Com uma sequência de seis partidas sem vitória no Brasileirão, o São Paulo ocupa, hoje, a quarta posição do campeonato, sete pontos atrás do líder Internacional.