Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dá para sonhar? Início de Dorival Júnior no São Paulo é melhor que o do Flamengo em 2022

Treinador apresenta números melhores em início de trajetória no Morumbi que na Gávea

Dorival em sua reestreia como técnico do São Paulo, contra o América (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Escrito por

Que a contratação de Dorival Júnior como técnico teve como principal fundamentação pela diretoria do São Paulo a visível 'perda de gás' da equipe com Rogério Ceni, ninguém duvida. Mas os números apontam que o torcedor tricolor ganha mais combustível para sonhar com coisas maiores no ano com o novo comandante sentado no banco.

Contando os três primeiros jogos da nova 'era Dorival' no Morumbi, o trabalho do treinador pelo clube do Morumbi é melhor que o desempenhado no Flamengo ano passado, quando terminou campeão das copas do Brasil e Libertadores.


+ Botafogo volta ao topo após dez anos: lembre a última vez do seu time como líder do Brasileirão

Em sua primeira trinca de partidas à frente do clube da Gávea em 2022, Dorival acumulou apenas uma vitória e outras duas derrota, com três gols marcados e cinco sofridos.

No Tricolor, o comandante ainda não conheceu uma derrota. Acumula duas vitórias e um empate, com cinco gols marcados e apenas um sofrido.

Números que evidente não significam muita coisa para projeção de futuro a não ser trazer esperança de dias melhores para os são-paulinos.

O clube do Morumbi volta a campo às 19h (de Brasília) desta terça-feira (2) para enfrentar o Tolima, fora de casa, pela Copa Sul-Americana.

+ Confira os jogos e classificação resultados da Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!