Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo e CUFA se unem em campanha contra a fome; time entrou com faixa da ação contra o Cuiabá

Tricolor e Central Única das Favelas arrecadarão alimentos para a campanha Mães da Favela. Até sábado (26), voluntários receberão doações de alimentos não perecíveis

São Paulo entrou com faixa de campanha contra a fome (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo e a CUFA ( Central Única das Favelas) se uniram na campanha Mães da Favela, que está arrecadando alimentos não perecíveis para ajudar famílias que têm passado por necessidades durante a pandemia.

ATUAÇÕES: Dupla Benítez e Rigoni funciona bem, mas São Paulo fica no empate com o Cuiabá

No empate contra o Cuiabá por 2 a 2, no Morumbi, o time do Tricolor entrou com uma faixa divulgando a nobre ação. Até sábado (26), voluntários receberão doações de alimentos não perecíveis no Portão 17 do clube, das 8h às 18h.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

Os alimentos arrecadados serão doados a líderes comunitários de 250 favelas da capital e região metropolitana de São Paulo, para serem distribuídos a mães que são responsáveis pela renda familiar. A organização atende hoje 650 favelas em todo o estado, e cinco mil no Brasil inteiro.

- 70% das famílias nas favelas vivem da economia informal e sentiram o impacto da pandemia. A CUFA entende que o momento é de necessidade e a gente vai fazer chegar isso na ponta, para quem realmente precisa - afirmou Marcivan Barreto, presidente estadual da CUFA São Paulo, ao site do clube. 

 Julio Casares, presidente do São Paulo,  também comentou a parceria e enalteceu a vocação solidária do clube.

- Para o São Paulo é uma grande alegria fazer parte desta ação. Sabemos que muitas famílias precisam da nossa solidariedade neste momento e a comunidade são-paulina vai abraçar mais essa causa - disse.