Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cueva e Brenner surpreendem na reapresentação do São Paulo

Em treino de dois toques e em campo reduzido, dupla chamou a atenção em treino com chuva; Petros e Pratto não apareceram no gramado 

O peruano mostrou um desconhecido entrosamento com o garoto Brenner (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Sem a presença do volante Petros e do centroavante Lucas Pratto, o São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (21) no CT da Barra Funda após o empate sem gols com o Botafogo, no último fim de semana. O técnico Dorival Júnior comandou um treino em campo reduzido e não sinalizou quais devem ser os titulares para o jogo contra o Coritiba, no domingo. O destaque ficou por conta do entrosamento até então desconhecido entre o peruano Cueva e o garoto Brenner.

Ainda sentindo dores na coxa direita, o atacante tricolor não apareceu em campo. Embora não tenha sido diagnosticado com qualquer tipo de lesão, o hermano trabalhou no Reffis e segue sendo uma incógnita. Por sua vez, Petros não deu as caras no treino do Tricolor pois está na Bahia resolvendo questões pessoais.

O treino

Contando com titulares e reservas em campo, o comandante são-paulino dividiu o elenco em duas equipes e fez um treino de dois toques em campo reduzido. A comissão técnica não sinalizou quais devem ser os titulares, já que os times foram mesclados e até mesmo os garotos da base, quase nunca utilizados nos jogos do Tricolor, participaram das atividades.

Escalados na mesma equipe, Cueva e Brenner foram os responsáveis por descontraírem o clima. Sob intensa chuva, a dupla levou competitividade ao trabalho e abusou dos carrinhos e jogadas de efeito para vencerem o time rival na atividade. No fim do trabalho teve até comemoração de ambos, que, além dos gritos e da correria, ainda tiraram um sarro dos derrotados.

Outra novidade que pôde ser percebida no treinamento foi o retorno do lateral Bruno aos treinos com bola. O jogador tratava de uma cervicalgia (dores nas costas) e foi liberado para trabalhar com seus companheiros. Contudo, a participação do defensor foi curta. Após aproximadamente dez minutos em campo, Bruno deixou a atividade e fez um trabalho separado dos demais.