Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca fala em empate ‘com sabor de derrota’ e sorte no gol do Palmeiras

Para o treinador do São Paulo, sua equipe produziu para conseguir um resultado melhor no Choque-Rei deste sábado. Ele também falou que a iluminação do estádio atrapalhou Volpi

Cuca considera que equipe merecia resultado melhor (FOTO: Marcello Zambrana)
Escrito por

O técnico Cuca não gostou do empate em 1 a 1 deste sábado do São Paulo com o Palmeiras, no Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileiro. Para o treinador, o Verdão teve "muita sorte" no gol e o Tricolor produziu oportunidades para sair com um resultado melhor.

- Um empate desse com sabor de derrota é muito dolorido. Isso dói mais neles e em mim do que em todo mundo aí. Temos que saber diferenciar um gol desse (do Palmeiras) Se não acontece, o São Paulo estava sendo elogiado pelo que o São Paulo produziu. A gente tem que diferenciar o resultado do desempenho - disse Cuca em entrevista coletiva após a partida no Morumbi, antes de completar:

- Fazendo a análise do jogo. Assim, eu acho que é um pecado a gente não ter ganhado essa partida pelo que foi o primeiro tempo.

O São Paulo, de fato, criou mais oportunidades claras de gol do que o Palmeiras. O goleiro Weverton fez, ao menos, três defesas difíceis. Mas com um gol de Dudu, o Verdão chegou ao empate. Para Cuca, o adversário fez um "gol espírita" e o goleiro Volpi foi atrapalhado pela iluminação do estádio.

- O Palmeiras teve uma sorte incrível, um gol espírita. Acho que a iluminação atrapalhou o Volpi. Ele pegou umas ainda que impedido uma boa do Carlos Eduardo. Naquela bola ele foi atrapalhado e muda todo o jogo, bem na hora que o Toró estava para entrar e matar no contra-ataque. Lamentável. Não era o que a gente queria. Apesar do Palmeiras ter mais posse de bola no segundo tempo nós tivemos mais chance.

Com o resultado, o Tricolor fica na oitava colocação, com 15 pontos. O time só volta a campo pelo Brasileirão no dia 22, contra a Chapecoense, no Morumbi.