Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca comanda tático e São Paulo dá ‘até logo’ ao CT da Barra Funda

Tricolor viaja para Belo Horizonte ainda nesta terça-feira e, após alguns dias de folga, trabalhará em Cotia durante a Copa América. CT já começa a receber seleções

Cuca durante o treino desta terça-feira no CT - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

O São Paulo deu "até logo" ao CT da Barra Funda com um treino fechado à imprensa na tarde desta terça-feira. Cuca comandou uma atividade tática e ensaiou a equipe que enfrentará o Atlético-MG, às 20h de quinta-feira, no Independência, na nona e última rodada do Brasileirão antes da pausa para a Copa América.

A delegação tricolor embarca para Belo Horizonte ainda nesta terça-feira e trabalha no CT do Cruzeiro na tarde de quarta, novamente com portões fechados. Após a partida contra o Galo, os jogadores ganharão folga (ainda não está definido quantos dias de descanso serão concedidos) antes de retomarem os treinos no CFA de Cotia. 

Enquanto isso, o CT da Barra Funda ficará à disposição de seleções que disputam a Copa América. A Bolívia já trabalhou no local nesta terça. Brasil, Chile, Peru e Catar farão o mesmo ao longo da competição.

Tchê Tchê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Everton, lesionado, aumentam a lista de desfalques do São Paulo para esta partida. Liziero, Pablo e Rojas, em recuperação de lesões, seguem fora, assim como Arboleda e Antony, que estão com suas respectivas seleções. Por outro lado, o lateral-direito Igor Vinícius volta de suspensão e Hernanes está disponível novamente após visitar o filho na Itália e ficar fora do empate sem gols com o Avaí.

Um possível São Paulo na partida é o seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Luan e Hernanes; Vitor Bueno (Calazans), Toró e Pato.