Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/12/2015
21:01
Atualizado em 09/12/2015
21:30
Compartilhar

A diretoria do São Paulo tem encontrado enorme dificuldade para contratar seu novo treinador. Cuca, um dos poucos nomes de consenso entre os dirigentes, está inclinado a dar uma pausa na carreira para cuidar de problemas de saúde na família. Portanto, sem favorito ao cargo, a cúpula tem estendido o prazo estabelecido para anunciar o técnico.

Apenas quatro pessoas participam do processo de escolha do novo treinador: o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro, o diretor-executivo Gustavo Oliveira e o diretor de futebol Rubens Moreno. Todos eles evitam comentários públicos, em uma espécie de pacto.

Na quarta completou-se um mês que o clube está sem técnico, desde a demissão de Doriva e não há previsão da chegada do substituto. Internamente, a diretoria já admite que o anúncio pode ficar para 2016.

Houve negociação com o uruguaio Diego Aguirre, que foi para o Atlético-MG, e cogitou-se Paulo Autuori, já descartado. A intenção era um estrangeiro, mas o quadro mudou.

Siga o Lance! no Google News