Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após eliminação do São Paulo, Cuca afirma: ‘Sou eu o maior culpado’

Treinador afirmou ser o culpado pela eliminação da equipe na competição. Tricolor paulista foi derrotado pelo Bahia, na noite desta quarta-feira, sendo eliminado do campeonato

Cuca na derrota do São Paulo para o Bahia (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Em entrevista coletiva após a eliminação para o Bahia na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, o técnico Cuca assumiu toda a culpa pela queda da equipe. O treinador do São Paulo destacou que os torcedores possuem razão pelas reclamações, lembrando ao analisar a partida que não está conseguindo fazer o Tricolor paulista sair de campo com as vitórias na temporada. Cuca ainda terminou dizendo que não faltou entrega de seus comandados.

- Se a torcida está de cabelo em pé é com toda a razão. Ser eliminado como o São Paulo foi na Libertadores, na primeira fase, é lógico que o torcedor fica "p" da vida. E os maiores responsáveis somos nós. Sou eu, quem escala, que põe as ideias em campo. O time está há quatro jogos sem fazer gols. Hoje até que foi um jogo igual, não faltou entrega, dedicação. Quando esses elementos faltam a culpa é do treinador. Sou eu o maior culpado. Se tem que bater em algum, se tem que levar porrada no bom sentido o culpado sou eu - afirmou, completando:

- A gente começou com o Helinho, Toró e Everton com Hernanes e Tchê Tchê chegando. Acabamos com Nenê, Igor Gomes, Toró e Pato. No nosso melhor momento levamos o gol. Eu seria leviano se falasse que faltou isso ou aquilo A culpa é minha , eu que não estou conseguindo fazer o São Paulo ganhar. O time não jogou mal, o Bahia estava encaixado. É difícil fazer gol no Bahia, a exemplo do Corinthians. Motivar é falar palavra bonita? É ir lá e trabalhar. Eles estão isentos das derrotas. A culpa é minha, já falei uma, duas e falo a terceira.

Agora, o São Paulo tem pela frente apenas o Campeonato Brasileiro nesta temporada. Os comandados de Cuca voltam a campo no domingo, recebendo o Cruzeiro, no Pacaembu.