Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca admite má atuação: ‘Jogadores não estavam num grande dia’

Treinador avalia empate sem gols com o Bahia no Morumbi, lamenta lesão de Liziero e faz críticas ao árbitro de vídeo, que confirmou expulsão de Toró

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O empate sem gols entre São Paulo e Bahia no Morumbi, neste domingo, não foi satisfatório para o tricolor paulista. Foi o segundo empate do time jogando em casa, e a equipe ainda perdeu dois jogadores: Liziero, com lesão no tornozelo, e Toró, expulso.

Na coletiva após o jogo, o treinador Cuca avaliou a atuação dos seus comandados e lamentou o resultado, afirmando que falta recursos ao ataque tricolor.

– O desempenho lógico que não foi satisfatório, não foi ideal, mas aí entra coisas do jogo, o Bahia marcou bem. Tem três volantes que marcam bem, dobraram a marcação no Antony e no Toró, mas faltou aproximação, tabelar, nos faltou também em alguns momentos a referência, que às vezes você não consegue no passe e acha no pivô. A gente tem que reconhecer que nossos grandes jogadores não estavam num grande dia.


Sobre a saída de Pato ainda no intervalo, Cuca afirma que tirou o jogador por opção técnica para dar mais velocidade ao jogo, lançando Helinho no seu lugar.

- Tirei o Pato porque a gente precisava, na minha opinião, uma velocidade maior, mais referência, o Pato não estava conseguindo, nem ele nem o Hernanes. O Hernanes vindo de trás com os abertos pela ponta, ele não conseguiu. Mas ele saiu por opção minha e não nada físico.

Sobre a entrada do Nenê, Cuca lamentou a inconveniência de fazer substituição logo após a expulsão de Toró:

– Preparei ele para entrar no lugar do Hernanes, mas a falta de sorte foi que quando ele entrou o Toró foi expulso, porque o Hernanes estava desgastado. A gente tem criado bem, se olhar os números, a gente tem carências que no decorrer dos dias vamos suprir.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, também no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.