Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crespo valoriza vitória e fala sobre conversa com diretoria do São Paulo: ‘Acreditamos no trabalho’

Técnico mantém pés no chão mesmo com triunfo sobre o Internacional. Argentino também destacou a confiança da diretoria em seu trabalho no comando do Tricolor 

Escrito por

O São Paulo venceu a primeira no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Internacional, por 2 a 0, no Beira-Rio, pela 10ª rodada da competição.

ATUAÇÕES: Rigoni dá show, Igor Gomes faz golaço e São Paulo vence sua primeira partida no Brasileirão

Apesar do triunfo, que tirou o time da zona de rebaixamento, o técnico Hernán Crespo manteve os pés no chão, mas não deixou de valorizar a vitória em Porto Alegre, onde o São Paulo não vencia há sete anos. 

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

- Antes do período da Covid-19, teve o período de dúvida se estava ou não. Estive fora por 20 dias neste mês, é muito. Trabalhar assim é muito difícil para os atletas e perdemos muito tempo. Agora temos que recuperar o tempo perdido para tentarmos nos recuperar na tabela - disse o treinador. 

Crespo também falou sobre a conversa que teve com o diretoria são-paulina na segunda-feira e destacou a confiança mútua na relação entre comissão técnica e a alta cúpula do futebol do São Paulo. 

- Na reunião com os dirigentes, normalmente temos um diálogo constante, desta vez não foi exceção. Sabemos que a situação é difícil e continua, mas acreditamos no trabalho, na união de todos. É um momento complicado, situação de Covid-19 complicada - finalizou. 

Com oito pontos, o São Paulo é o 16º colocado do Brasileiro. Agora, o time enfrenta o Bahia, no próximo sábado (10), às 19h, no Morumbi.

Crespo falou da vitória (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)