Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/06/2021
14:26
Compartilhar

O São Paulo contará com um retorno no banco de reservas. O técnico Hernán Crespo, que esteve afastado do time por estar gripado, testou negativo para a Covid-19 em três dias diferentes e estará na beira do campo contra o 4 de Julho-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça, às 19h, no Morumbi. 

VEJA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE AS PARTIDAS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O argentino não viajou com a delegação para Goiânia, onde o São Paulo foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-GO, pelo Brasileirão, por estar com sintomas de gripe. Juan Branda, seu auxiliar, dirigiu o Tricolor na derrota.

CONHEÇA O APLICATIVO DO LANCE!

Crespo fez exames na quinta-feira, no domingo e nesta segunda-feira. Como todos deram negativo, ele está liberado para voltar ao banco de reservas. A tendência é que o treinador escale o time titular para reverter o resultado negativo na ida, quando perdeu por 3 a 2 com os reservas. 

O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Se ganhar por apenas um gol, a decisão via para as penalidades máximas. Um empate e logicamente uma derrota, elimina o clube da Copa do Brasil. 

Siga o Lance! no Google News