Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crespo, sobre revés do São Paulo na Libertadores: ‘Uma derrota injusta’

Treinador argentino analisou o resultado adverso diante do Racing, no Morumbi e mantém confiança em seu trabalho no comando do Tricolor 

Crespo analisou a derrota do São Paulo para o Racing (Foto: STAFF Conmebol)
Escrito por

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, comentou sobre a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Racing, no Morumbi, pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores, que tirou 14 jogos de invencibilidade da equipe. 

ATUAÇÕES: Orejuela e Rodrigo Freitas falham, e São Paulo perde para o Racing na Libertadores

Segundo o comandante, o Tricolor mereceu um resultado melhor diante dos argentinos, já que criou diversas oportunidades para marcar, mas acabou desperdiçando as chances do empate e uma possível virada.

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES!

- Acredito que é uma derrota injusta. Jogo muito equilibrado. Eles fizeram o gol e a gente não. Não muda absolutamente tudo o que pensei nos últimos meses - disse Crespo de forma sucinta, na entrevista coletiva após o revés. 

Analisando o estilo de jogo da equipe diante do Racing, Crespo trata a atuação como um acidente de percurso e que a derrota serve de aprendizado para as próximas partidas do São Paulo na temporada. 

- Muitas vezes tentamos jogar um certo tipo de jogo e não dá certo. Temos que melhorar em muitos aspectos. Penso que a situação de hoje é para aprender. Foi um incidente de percurso. A gente continua no nosso caminho - finalizou. 

Agora, o São Paulo encara o Palmeiras, na próxima quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista.