Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crespo reclama de gramado em derrota do São Paulo, mas afirma: ‘Faltam 90 minutos no Morumbi’

Técnico do Tricolor analisou a derrota sofrida para o 4 de Julho, fora de casa. Argentino destaca gramado ruim, mas acredita em triunfo do São Paulo no jogo da volta 

Crespo analisou derrota do São Paulo para o 4 de Julho (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Escrito por

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, analisou a derrota do Tricolor para o 4 de Julho-PI por 3 a 2, em Teresina, pela Copa do Brasil. Mesmo depois de virar a partida, o São Paulo permitiu uma nova virada e saiu derrotado. 

ATUAÇÕES: Orejuela marca contra, defesa falha no jogo aéreo, e São Paulo perde para o 4 de Julho

Crespo ressaltou a qualidade ruim do gramado no Albertão, mas afirmou que o São Paulo precisa superar as adversidades para se dar bem nas partidas. 

TABELA
> Veja classificação e simulador da Copa do Brasil clicando aqui

- O gramado não era espetacular. São situações particulares que tem a ver com o gramado, um campo difícil. Mas creio que o time precisa ter adaptações às situações adversas. Independente disso, continuo pensando que não acabou. O São Paulo deve ser superior - disse o treinador em entrevista coletiva.

Ainda sobre a derrota, Crespo afirmou que tem mais 90 minutos a serem jogados no Morumbi e acredita em uma recuperação. 

- Ter a serenidade de que se perdeu os 90 minutos, mas faltam outros 90 no Morumbi. O 4 de Julho jogou um bom jogo, infelizmente o árbitro no segundo gol não viu o impedimento. Independente disso, teremos a possibilidade de jogar no Morumbi e fazer a diferença. Claro que ninguém gosta de perder e errar, mas que acontece e que tudo ainda está muito aberto - finalizou.

O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (8), às 19h, no Morumbi. Um empate classifica a equipe piauiense. Se o Tricolor vencer por um gol de diferença leva a partida aos pênaltis.