Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crespo reclama de arbitragem em jogo do São Paulo: ‘Desejo respeito de quem vem ao Morumbi’

Técnico do Tricolor não poupou arbitragem polêmica no empate contra a Chapecoense

Escrito por

O São Paulo empatou com a Chapecoense por 1 a 1, no Morumbi, com uma arbitragem polêmica de Dyorgines Jose Padovani de Andrade, que expulsou o volante Rodrigo Nestor, ainda na primeira etapa. 

ATUAÇÕES: Nestor é expulso, São Paulo sofre com um a menos, e empata com a Chapecoense

Pelo lance, o técnico argentino Hernán Crespo não poupou críticas ao juiz e exigiu respeito de quem apite o jogo no Morumbi. 

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

- Acho que em todas as profissões existem as categorias: atletas, treinadores e árbitros. Mas acredito que não posso vir ao São Paulo fazer experiência. Eu percorri um longo caminho para chegar aqui. Eu desejo respeito de quem venha ao Morumbi – disse o técnico em entrevista coletiva. 

Crespo também disse que os árbitros não 'podem fazer experiência' no Morumbi. 

- Acredito que não pode vir a São Paulo e fazer experiência. Desejo e respeito pelo São Paulo. Tem que vir gente com experiência ao Morumbi. Desejo que as pessoas tenham experiência para estar aqui. Hoje, isso não aconteceu - finalizou. 

Sem vencer no Brasileirão após quatro jogos, o São Paulo volta a jogar domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Santos.

Crespo reclamou da arbitragem (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)