Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crespo lamenta nova lesão de William no São Paulo: ‘Sabemos a pessoa que ele é’

Treinador do Tricolor comentou sobre a situação clínica do volante, que jogou por 17 minutos e sentiu novamente uma lesão no joelho direito 

William sentiu novamente lesão no joelho durante o jogo contra o Vasco (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Nem tudo foram boas notícias na vitória do São Paulo sobre o Vasco por 2 a 1, que garantiu o Tricolor nas quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque aos 17 minutos do segundo tempo, o volante William voltou a sentir uma lesão no joelho direito e saiu de campo chorando. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Hernán Crespo lamentou a nova lesão do jogador e exaltou o camisa 17. 

- Não sabemos a gravidade da lesão, mas sabemos que pessoa é William. Sabemos o que significa para a gente ter William no grupo, tudo o que faz a cada dia, como trabalha, mas ele não é exceção, todos são assim. Quando acontece algo ao atleta, é difícil, mas não temos outra opção a não ser acompanhá-lo na recuperação - afirmou.

GALERIA
Agora é Choque-Rei na Libertadores! Veja os duelos marcantes entre São Paulo e Palmeiras na história

CONFIRA O CHAVEAMENTO E SIMULE OS JOGOS DA COPA DO BRASIL

William não entrava em campo desde o dia 1 de junho, contra o 4 de JUlho-PI, por conta de um trauma no joelho direito. Crespo colocou o jogador no intervalo diante do Vasco, mas após 17 minutos, ele sentiu novamente a lesão e saiu de campo chorando, precisando ser consolado pelos companheiros.

Agora, o volante deve ser avaliado pelo departamento médico são-paulino novamente. O elenco trabalhará no CT do Fluminense nesses próximos dias antes de viajar para Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, no sábado, na Arena da Baixada.

Agora, o São Paulo vira a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde encara o Athletico-PR, às 18h, no sábado (07), pela 15ª rodada. O Tricolor é o 17º colocado, com 12 pontos conquistados.