Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crespo explica ausência de Benítez em eliminação do São Paulo: ‘Não estava bem fisicamente’

Técnico do Tricolor falou sobre ter deixado meia argentino no banco de reservas na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras e consequente eliminação nas quartas de final da Libertadores 

Escrito por

A derrota do São Paulo para o Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, custou a eliminação do Tricolor na Libertadores. Uma das principais reclamações da torcida são-paulina foi a ausência do meia Benítez da partida. O camisa oito foi opção no banco de reservas.

Em entrevista coletiva, o treinador explicou que a condição física do meia foi o principal motivo dele não ter sido aproveitado no Choque-Rei decisivo. 

- Infelizmente, Benítez não estava bem fisicamente há três, quatro dias. Claramente não falamos, não comunicamos isso, mas ele não podia jogar - explicou Crespo. 

Vale ressaltar que Benítez não joga desde a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, quando fez um dos gols que ajudaram o Tricolor a eliminar justamente sua ex-equipe. Contra o Palmeiras, no primeiro dos dois confrontos pela Libertadores, sequer saiu do banco de reservas, assim como nesse jogo da volta. 

Crespo falou sobre ausência de Benítez (Foto: Staff Images/Conmebol)