Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crespo evita falar sobre reforços e comenta situação do volante Luan

Treinador comentou sobre a  situação do jogador, que não foi inscrito para a estreia no Paulistão e deixou o tema de novas chegadas para a diretoria do Tricolor 

Crespo comentou sobre Luan e a chegada de reforços (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Após o empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, o técnico do São Paulo, Hernán Crespo comentou sobre a situação do volante Luan, titular da equipe e que ficou de fora da primeira lista do clube para a estreia no Campeonato Paulista.

TABELA
Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

O jogador, revelado em Cotia, tem algumas sondagens para deixar o Tricolor, mas deve permanecer na equipe. Crespo analisou a ausência em entrevista coletiva e espera contar com o volante contra a Inter de Limeira, na próxima quarta-feira, às 17h, fora de casa.

GALERIA
> Quem está voltando ao seu clube do coração após empréstimo? Confira!

- A decisão foi muito rápida. Eu comecei a trabalhar sexta-feira e já tinha que fazer uma lista. Creio que neste caso como o do Luan, com a opção de se transferir que tem, mas creio que não vai ser inconveniente, até que isso se desenrole, que esteja conosco e possa jogar na quarta-feira - afirmou o técnico.

Questionado sobre a possível chegada de reforços nesta semana, Crespo preferiu deixar o assunto para a diretoria e não entrou em detalhes. O São Paulo monitora a situação do volante Gabriel Neves, do Nacional-URU e do zagueiro Kanu, do Botafogo. 

- Eu não entro em questões econômicas, só técnicas e futebolísticas. É esperar. Eu sabia que, quando vim para o São Paulo, não teríamos tempo, que a reconstrução seria difícil, mas aceitei o trabalho com serenidade e tranquilidade. Os dirigentes podem responder sobre o tempo que necessitam para algum reforço chegar - finalizou Crespo.