Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crespo evita falar sobre ‘entrevero’ de Daniel Alves e São Paulo: ‘Não quero entrar’

Desabafo do camisa dez do Tricolor após a conquista do ouro olímpico em Tóquio foram tema da entrevista coletiva do treinador depois da vitória sobre o Athletico-PR 

Crespo evitou falar sobre as declarações de Daniel Alves (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

As declarações polêmicas de Daniel Alves após a conquista do ouro olímpico em Tóquio, continuam reverberando no São Paulo. Após a vitória sobre o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, o assunto foi a polêmica entrevista do capitão tricolor. 

Ao ser perguntado sobre essa questão, Crespo despistou e afirmou que não queria entrar no 'entrevero' entre as partes. 

- Aproveitar para parabenizar a seleção brasileira pelo ouro. Situações pessoais e contratuais eu não quero entrar. Para mim, o Daniel é um grande jogador e vou saber nas próximas horas qual vai ser a programação de volta da seleção brasileira. Depois falarei com ele. Vamos ver a situação que está e vamos escolher o que acredito que seja a melhor opção - afirmou o técnico.

Dani deve chegar ao Brasil na madrugada de segunda-feira. Sendo assim, sua presença no Choque-Rei na Libertadores, terça-feira, ainda é incerta. 

O São Paulo preferiu não polemizar as declarações dadas por Daniel Alves, que criticou o clube após a conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Procurado pela reportagem do LANCE!, o Tricolor se limitou a parabenizar o camisa dez pelo título em solo japonês.

- A diretoria do São Paulo Futebol Clube está focada nas disputas do Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil, mas não pode deixar de parabenizar a equipe brasileira que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Felicitamos, também, o lateral-direito Daniel Alves, nosso representante, que contou com todos os esforços do clube para se recuperar de lesão após desfalcar o time na final do Paulistão e conseguiu defender a Seleção com excelência. Seguimos com as atenções voltadas para a partida deste sábado, contra o Athletico-PR, e também para os duelos com o Palmeiras pela Copa Conmebol Libertadores, competição em que buscamos nosso quarto título - diz a nota.