Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crespo assume culpa por empate do São Paulo: ‘Se tem culpado, sou eu’

Técnico do Tricolor isentou seus comandados de culpa no jogo contra o Cuiabá.&nbsp;Até aqui, em seis rodadas, equipe do Morumbi conquistou apenas três pontos e não venceu<br>

Escrito por

O técnico Hernán Crespo assumiu a culpa do empate do São Paulo por 2 a 2 contra o Cuiabá, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu na frente, levou a virada, mas empatou com Gabriel Sara.

ATUAÇÕES: Dupla Benítez e Rigoni funciona bem, mas São Paulo fica no empate com o Cuiabá

Em entrevista coletiva, questionado pelas falhas individuais, o argentino tratou de isentar os jogadores sobre o mau resultado do clube no Morumbi contra os cuiabanos e falou sobre a partida. 

Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Liziero é um grande jogador. Os resultados não estão chegando e o culpado está aqui (aponta para si mesmo). Ele é muito importante para o time. Se tem um culpado por esse empate e maus resultados, sou eu - disse o treinador. 

Crespo também analisou a partida em si, valorizando as chegadas ofensivas da equipe e as duas bolas na trave do goleiro Walter. 

- Nesse jogo eles chegaram duas vezes e fizeram o gol. A realidade é essa. Pagamos muito caro o preço por cada mínimo detalhe negativo, mas acredito que se hoje um time devia vencer o jogo era o São Paulo. O São Paulo teve ocasiões para marcar, acho que foram duas vezes que a bola bateu na trave. Isso é futebol - finalizou. 

O São Paulo agora volta a campo no domingo (27), quando enfrenta o Ceará, às 20h30, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Crespo assumiu culpa (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)