Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crespo analisa empate do São Paulo contra a Chapecoense: ‘O placar não foi justo’

Treinador do Tricolor lamentou as chances desperdiçadas pelo time, que levou o gol de empate na reta final do jogo

Crespo lamentou o empate do São Paulo contra a Chapecoense (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo empatou com a Chapecoense por 1 a 1, neste domingo, depois de ter criado diversas oportunidades de aumentar o marcador na Arena Condá. O técnico Hernán Crespo lamentou essas chances desperdiçadas da equipe. Para ele, o resultado foi injusto. 

- Acredito que tivemos a bola, fomos protagonistas, tivemos muitas ocasiões de gol, mas quando não fecha o placar no futebol você pode pagar caro e acredito que não foi justo o placar. Merecíamos ganhar - afirmou Crespo em entrevista coletiva. 

O argentino ainda destacou não estar satisfeito com o empate e falou o objetivo do São Paulo no Brasileiro: a vaga na Libertadores. 

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

- Fomos campeões do Paulistão, batendo os finalistas, entre outros, da Libertadores e Sul-Americana. Hoje não batemos no último do Brasileirão, não estou satisfeito. Acredito que podemos melhorar e vamos lutar pelo objetivo: vaga na Libertadores - comentou. 

O São Paulo está na 13ª colocação do Brasileiro, com 28 pontos. A próxima partida é contra o Santos, na quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi.