Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo confirma convite da Argentina para Edgardo Bauza

Clube divulgou nota oficial informando que foi comunicado pelo treinador sobre o interesse da seleção. Ele deve se reunir com dirigentes para tratar do assunto

Edgardo Bauza, em coletiva do São Paulo (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O São Paulo confirmou na noite desta quinta-feira que o técnico Edgardo Bauza recebeu convite para conversar com dirigentes argentinos sobre a possibilidade de treinar a seleção da Argentina e que será recebido na AFA (Associação de Futebol Argentino). Em comunicado publicado em seu site oficial, o Tricolor diz que tomou conhecimento do convite no início desta noite, após conversar com o treinador.

De acordo com a imprensa argentina, Bauza é o favorito para substituir Tata Martino no comando da seleção A rede de televisão "TyC" disse que o treinador viajará nesta sexta-feira para Buenos Aires para se reunir com dirigentes da Associação de Futebol da Argentina (AFA). O São Paulo, no entanto, diz que Bauza comandará suas atividades normalmente.

Patón tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano, mas não há multa em caso de saída. O Tricolor admite a possibilidade de perdê-lo, mas ainda confia na permanência. No mês passado, o treinador disse em entrevista exclusiva ao LANCe! que nem convite da Argentina o tiraria do clube.

Confira abaixo o comunicado do São Paulo:

"O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, recebeu na tarde desta quinta-feira (21), um convite para se reunir com os dirigentes da Associação de Futebol da Argentina (AFA). Patón é um dos candidatos a assumir a seleção de seu país.

A diretoria do São Paulo tomou conhecimento do convite no início da noite desta quinta-feira, em conversa com o treinador.

Patón, contudo, não tem nenhum compromisso com os argentinos e seguirá seu trabalho à frente do São Paulo normalmente nas atividades programadas."