Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo confia em palavra de Jucilei para vencer briga com o Galo

Atlético-MG também se interessou pelo volante, mas Tricolor mantém otimismo baseado no desejo do jogador de atuar no Morumbi. Resposta deve sair semana que vem

Jucilei em ação pelo Shandong Luneng, da China (Foto: Reprodução/Internet)
Escrito por

O Atlético-MG entrou na briga com o São Paulo para contratar o volante Jucilei. O clube paulista já soube do interesse dos mineiros. Mas confia que conseguirá vencer a concorrência e fechar a contratação do jogador do Shandong Luneng (CHI). O sentimento é do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, que se apega à palavra do jogador. Jucilei disse que sua vontade é defender o Tricolor.

- Acredito que não atrapalhará (o interesse do Atlético) porque ele disse que quer jogar aqui - afirmou Leco.

O São Paulo já se acertou com o jogador e seus representantes. A negociação é para ter o volante por empréstimo de um ano. O Tricolor pagaria seu teto salarial (R$ 400 mil) e o Shandong arcaria com o restante dos vencimentos. Os representantes do atleta acreditam que podem conseguir a liberação dessa forma, mas ainda aguardam a resposta dos chineses.

Ela ainda não veio porque as atividades na China estão paralisadas por conta do ano novo chinês. As partes acreditam que a resposta será dada no início da próxima semana. O Shandong tem boa relação com o São Paulo, por intermédio do empresário Joseph Lee, representante dos chineses no Brasil.

Jucilei pode ter a liberação facilitada porque o regulamento na China foi alterado para este ano. Agora, os clubes podem ter apenas três estrangeiros relacionados na liga local e o Shandong já conta com os brasileiros Gil e Diego Tardelli, além do italiano Pellé e o senegalês Papis Cissé. Por isso a necessidade de se desfazer de um.

A contratação de um volante alto é um pedido do técnico Rogério Ceni. A diretoria também esperava contar com um centroavante, mas não há negociações depois que o paraguaio Colmán foi para o Dallas (EUA) e o argentino Calleri não conseguiu liberação para voltar ao Brasil.