Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com volta de Hudson e avanço de Breno, São Paulo se reapresenta

Volante não atua desde o dia 13 de outubro devido a lesão na coxa esquerda, enquanto o zagueiro trabalha para ficar pronto na pré-temporada de 2017

Breno não joga desde fevereiro deste ano, mas já treina com bola no CT da Barra Funda (Foto: Bruno Grossi)
Escrito por

O São Paulo trabalhou pela primeira vez desde a goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresentou no CT da Barra Funda às 16h desta terça-feira e realizou apenas atividades leves, mas que contaram com duas notícias importantes: a volta de Hudson e o avanço na recuperação de Breno.

O zagueiro não joga desde fevereiro deste ano, quando passou a sofrer com problemas constantes no joelho direito, operado em maio para reconstrução do ligamento cruzado anterior. Nas duas últimas semanas, cada vez com mais intensidade, ele tem ido a campo para fazer exercícios com bola, como nesta terça, acompanhado do fisioterapeuta Betinho.

- Tenho variado o horário em que apareço no campo. Não sinto nenhuma restrição, nenhum incômodo, estou me sentindo muito bem - exaltou o beque.

Já Hudson retorna após período mais curto de ausência. O volante não joga desde 13 de outubro, quando sofreu estiramento na coxa esquerda durante a derrota por 1 a 0 para o Santos no Pacaembu. Desde então, perdeu quatro partidas e só se juntou de vez ao grupo nesta terça para treino técnico de posse de bola em campo reduzido.

Seguem no Reffis apenas Lucas Fernandes e Ytalo, que se recuperam de cirurgias no joelho, e Kelvin, que sofreu estiramento na coxa esquerda durante o Majestoso do último sábado. Por outro lado, seis jogadores estão a serviço de seleções nos próximos dias: Lyanco e David Neres (Brasil sub-20), Rodrigo Caio (Brasil principal), Buffarini (Argentina), Mena (Chile) e Cueva (Peru). Assim, restaram apenas 21 jogadores para treinar com Ricardo Gomes.

O próximo jogo do Tricolor será no dia 17, no Morumbi, contra o Grêmio.