Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com suspensões, setor defensivo do São Paulo vira incógnita contra CSA

Volante Hudson e lateral Igor Vinícius foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o CSA na próxima rodada. Tricolor sofre com desfalques no elenco&nbsp;<br>

Hudson está suspenso para a partida contra o CSA (Foto:EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
Escrito por

O São Paulo sofre com desfalques nos últimos dias e a lista aumentou depois da derrota contra o Internacional, no Beira-Rio. O volante Hudson e o lateral-direito Igor Vinícius receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Tricolor contra o CSA, no próximo domingo, no Morumbi. 

A dupla estava pendurada com dois cartões amarelos e acabaram punidos com nova advertência pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique na noite de sábado, em Porto Alegre. Os pendurados do Tricolor são Luan, Raniel, Hernanes, Igor Gomes e Cuca.

Hudson levou o cartão amarelo ao colocar a mão na bola dentro da área na cobrança de falta batida por Rafael Sobis, aos 30 minutos do segundo tempo. O lance gerou o pênalti convertido pelo atacante. Já Igor Vinícius acabou punido por segurar Edenilson, oito minutos depois.

Com os desfalques dos dois atletas, Cuca pode ter problemas para montar o sistema defensivo do Tricolor. Hudson deve dar lugar a Luan na proteção da defesa. Já na lateral direita, Cuca espera o aval do departamento médico para dar uma sequência maior ao espanhol Juanfran. 

Além das baixas por suspensão, Cuca espera um sinal do departamento médico. O treinador espera um aval para saber as condições de Pato, Pablo, Hernanes e Toró, totalizando seis desfalques com os suspensos.

Em contrapartida, Antony e Walce, na Seleção Olímpica e Igor Gomes e Daniel Alves, que estavam na Seleção Brasileira, voltam a ficar à disposição.