Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Rui Costa, Casares forma nova diretoria de futebol do São Paulo; veja como ficou

Novo executivo de futebol substitui Raí, que se despediu do elenco na última terça-feira (02). Belmonte, Muricy e dois conselheiros complementam o novo 'organograma'

Rui Costa deve começar a ter contato no dia a dia do São Paulo nesta quarta (Foto: SIRLI FREITAS/CHAPECOENSE)
Escrito por

Esta quarta-feira (3) marca o encerramento definitivo da 'Era Leco' no São Paulo. Isso porque, com as despedidas do técnico Fernando Diniz e do gerente Raí na última terça-feira (2), o novo executivo Rui Costa começa a frequentar o CT da Barra Funda, juntamente com o início do técnico interino Vizolli. 

Torcedores do São Paulo querem André Villas-Boas: Listamos 25 técnicos promissores sem clube

Portanto, o presidente Julio Casares definiu a sua diretoria de futebol do São Paulo: farão parte dela Carlos Belmonte, conselheiro e diretor de futebol, o coordenador técnico Muricy Ramalho e outros dois conselheiros: Nelson Marques Ferreira e  Fernando 'Chapecó'.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Em entrevista coletiva, Casares deu mais detalhes de como será o trabalho de Rui Costa no Tricolor. 

- Ele é um gerente-executivo, vai executar a tarefa de negociar e seguir fielmente o que for determinado para a área de futebol. Terá seus poderes, sim, nas negociações, mas os jogadores identificados por nós, pela diretoria de futebol, é o que ele vai seguir como desafio - afirmou. 

Contratado em janeiro do Athletico, Marcos Biasotto será o responsável por Cotia e realizar a integração dos jovens com o elenco profissional. 

A primeira missão do grupo já está clara: contratar um novo técnico para substituir Fernando Diniz. Conforme o LANCE! publicou nesta manhã, o clube tem como prioridade um técnico estrangeiro, mas não fecha os olhos para o mercado nacional. O que pesa, no entanto, é a questão financeira.