Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com respaldo de Bauza, Denis cresce: ‘As críticas construtivas ajudaram’

Goleiro teve atuação de destaque no empate em 2 a 2 com o Flamengo no último domingo e viu Patón o exaltar em entrevista coletiva: 'Nunca perdi a confiança'

Denis salta na cobrança de pênalti desperdiçada por Alan Patrick (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Depois de Michel Bastos, parece ser a vez de Denis se levantar com a camisa do São Paulo. O goleiro, aos poucos, deixou as falhas graves para trás e começou a passar mais confiança para os companheiros. No último domingo, contra o Flamengo, foram quatro defesas difíceis para ajudar o Tricolor a segurar empate em 2 a 2 mesmo com um jogador a menos.

- Acho que foi a partida que mais trabalhei no ano. . Pelo que foi a partida, o empate foi um bom resultado. Fico feliz com minha atuação, porque sei que consegui ajudar nossa equipe a empatar - exaltou o arqueiro.

Denis mostrou serviço em chutes de fora da área de Alan Patrick e Márcio Araújo, finalização colocada de Rodinei no canto direito e ainda em lance cara a cara com o centroavante Felipe Vizeu. No último minuto da partida, quando Calleri já havia sido expulso, o goleiro ainda teve de encarar cobrança de pênalti e viu o chute de Alan Patrick ir para fora.

- Fico feliz com minha evolução, acredito que hoje muitos que me criticavam já me analisam de maneira diferente. As críticas construtivas foram importantes para que pudesse melhorar de rendimento - destacou Denis, que viu o técnico Edgardo Bauza declarar respaldo total a ele em entrevista coletiva:

- Nunca perdi a confiança no Denis. Sempre tive. Ele fez uma boa partida. Trabalhou muito, sabíamos que ele seria bastante exigido e que o Flamengo atacaria com muita gente. Ele deu conta do recado e fez muito bem o seu trabalho - ressaltou o comandante argentino.