Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com presença de Leco, São Paulo testa bola parada antes do Galo

Presidente acompanhou a atividade desta quarta-feira, a última antes do importante duelo contra o Atlético-MG. Milton Cruz deu atenção às jogadas de escanteio e falta

Coordenador Milton Cruz comanda o treino no Tricolor (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

O São Paulo encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade foi acompanhada de perto pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Debaixo de muito sol, o mandatário observou os jogadores acompanhado do diretor-executivo Gustavo Oliveira e do diretor de futebol Rubens Moreno. A cúpula, que depois ainda teve a chegada do vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, não conversou com os jornalistas, sem pistas sobre a definição do novo técnico.

No campo, os jogadores fizeram um treino físico e depois o coordenador técnico Milton Cruz deu ênfase às jogadas de bola parada. Durante cerca de 40 minutos, o time treinou posicionamento defensivo e ofensivo em cobranças de escanteios e faltas. E com a divisão de tarefas deu para ter uma ideia do time que irá a campo nesta quinta.


No mesmo time, sem coletes, estavam Bruno, Rodrigo Caio, Lucão, Carlinhos, Thiago Mendes, Hudson, Michel Bastos, Ganso, Pato e Luis Fabiano. O centroavante voltou aos treinos após ficar fora na última terça-feira com dores musculares. Com isso, a entrada de Hudson no lugar de Wesley foi a única alteração com relação à formação treinada antes. O time também teve Denis no gol, no lugar de Rogério Ceni, que segue se recuperando de uma lesão no pé direito e está vetado.

O São Paulo briga para entrar no G4. Com 53 pontos, ocupa a quinta colocação, com um ponto a menos do que o Santos, o quarto colocado. A partida desta quinta é de suma importância para o objetivo, mas também pode garantir o título ao rival Corinthians. Isso acontecerá se o Tricolor não for derrotado pelo Galo.