Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com patrocínio exclusivo, São Paulo bate a Ponte no Paulistão Feminino

Na tarde do último sábado, a equipe feminina do Tricolor estreou um patrocínio exclusivo para a camisa e derrotou a Macaca de virada, permanecendo na liderança do estadual

Time feminino do São Paulo bateu a Ponte Preta de virada no Paulistão (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo venceu a Ponte Preta por 3 a 2, na tarde do último sábado, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo Campeonato Paulista Feminino. Além do importante triunfo que mantém a liderança no Grupo 1 da competição, o clube estreou um patrocínio de camisa exclusivo para a modalidade, marco importante para o momento do esporte.

A Giuliana Flores, empresa com quase 30 anos de atuação e considerada a maior floricultura online da América Latina, estampará sua logomarca na barra traseira até o fim do ano. O acordo não apenas se trata do primeiro acordo destinado apenas à equipe feminina, mas também reforça o compromisso do clube em estabelecer um projeto perene na modalidade, reiniciada profissionalmente neste ano, mas que já vinha com títulos na base desde 2017.

No jogo, a Ponte Preta conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos da primeira etapa, aproveitando rebote de uma bola na trave. Apesar das tentativas do Tricolor, o gol de empate não foi alcançado na primeira etapa.

Já aos dez minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, Bruna bateu com perfeição e igualou o placar. Não demorou muito para o São Paulo virar. Ottilia acertou um belo chute da entrada da área, para fazer o 2 a 1, e em seguida, de cabeça, ampliou para 3 a 1. A Macaca ainda chegou a diminuir para 3 a 2, mas não teve forças para reagir e buscar a igualdade.

O Tricolor, líder do Grupo 1 com 21 pontos, já está classificado para a próxima fase, assim como Ferroviária, Ponte Preta e Palmeiras. No entanto, ainda resta uma rodada para o encerramento desta etapa, na qual as são-paulinas encaram o Audax, já eliminado, no próximo sábado, às 11h, em Osasco.