Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com patrocínio da Bitso, São Paulo ‘fecha’ uniforme para a temporada

Tricolor tem todos os espaços ocupados, tendo receita importante. Sportsbet.io, Gazin, Roku, Socios.com ABC da Construção, Cimentos Cauê e Cartão de Todos são os patrocínios

São Paulo anunciou acordo com a Bitso para a manga da camisa (Foto: Dovulgação/Bitso)
Escrito por

Com o anúncio do patrocínio da Bitso para a manga da camiseta pelos próximos três anos, o São Paulo conseguiu fechar todo o seu uniforme para a próxima temporada, garantindo uma boa receita em tempos de pandemia. 


Além da Bitso, o São Paulo tem a Sportsbet.io como seu patrocinador máster, a Gazin, que estampa sua marca na barra traseira da camisa, a Roku, que aparece na omoplata e a Socios.com na linha frontal. Já no calção estão estampados ABC da Construção, Cimentos Cauê e Cartão de Todos.

Somente com o acordo da Bitso, o São Paulo faturará algo em torno de R$ 13,5 milhões por ano, totalizando R$ 40 milhões em três anos, duração do vìnculo assinado entre o clube e a empresa. 

- Com a apresentação da Bitso, a gente encerra a camisa. Todas as propriedades da camisa foram comercializadas. Além dos patrocínios, no nosso primeiro ano de mandato fizemos algumas mudanças e trouxemos oportunidades de monetização para o clube, como o novo programa de sócio torcedor, que dobrou seus assinantes, e vamos apresentar nos próximos dois, três meses muitas novidades para o torcedor são-paulino no segmento financeiro, entretenimento também - afirmou o diretor de marketing do Tricolor, Eduardo Toni. 

Mesmo em tempos de pandemia, o São Paulo vem conseguindo bons acordos na área do marketing. Segundo dados publicados em balancetes, até setembro o clube tinha arrecadado R$ 16 milhões, R$ 3 milhões a mais do que no mesmo período de 2020.