Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com passagem por rival, reforço do São Paulo diz: ‘Já vou torcer contra’

Atacante já atuou pelo Corinthians entre 2012 e 2015 e chega por empréstimo do São Bernardo até o fim desta temporada. Marcinho usará a camisa 39 no Tricolor

Marcinho foi apresentado nesta quarta (Foto: Marcio Porto)
Escrito por

Apresentado no São Paulo na tarde desta quarta-feira, o atacante Marcinho recordou a experiência que teve no Corinthians. O jogador valorizou a passagem pelo rival, entre 2012 e 2015, e agora se diz focado no Tricolor. Ele, inclusive, já estava na torcida no clássico de domingo, no Morumbi, pela ida da semifinal do Campeonato Paulista.

- É importante na carreira ter a passagem por clube grande antes, ser acostumado com grandes jogos. Isso faz diferença na carreira do jogador. Fico feliz de vestir a camisa do São Paulo, é uma grande conquista. Espero ajudar. Já vou torcer contra o Corinthians. Estamos juntos na luta - afirmou Marcinho, que tem 21 anos, foi contratado por empréstimo do São Bernardo até o fim da temporada e recebeu a camisa 39 no São Paulo.

Assim como Morato, que também foi apresentado nesta quarta, Marcinho não estará à disposição para a partida contra o Cruzeiro, nesta quinta, no Morumbi, pela Copa do Brasil. O atacante acredita que terá tempo para conquistar seu espaço no Tricolor.

- Se o clube escolheu a gente para estar aqui é porque a gente tem capacidade, senão não estaríamos aqui. O Rogério viveu 25 anos como goleiro e tem experiência de sobra para escolher jogadores de qualidade - disse Marcinho, que também se apresentou aos torcedores.

- Atuo pelos dois lados, gosto muito de ir no 1 contra 1, vou bem. Tenho bom passe, finalizo bem. Esse 1 contra 1 que o Rogério vem pedindo bastante, como o Luiz Araújo tem, pode fazer a diferença no São Paulo - analisou.

Marcinho começou a carreira nas categorias de base do Vila Nova e depois seguiu para o Corinthians, clube que defendeu de 2012 a 2015. Após as conquistas do Campeonato Brasileiro Sub-20 (2014), do Campeonato Paulista Sub-20 (2014) e da Copa São Paulo de Futebol Junior (2015), o atacante ainda defendeu a Ponte Preta e Remo antes de chegar ao São Bernardo.