Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com oito gols em seis jogos do São Paulo, Luciano fala sobre rivalidade: ‘É cada um defendendo o seu’

O camisa 11 marcou o terceiro do São Paulo no confronto e garantiu o empate da equipe

Luciano vive um bom momento no São Paulo, após começo de Brasileiro abaixo das expectativas (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Graças a um gol de Luciano, o São Paulo conseguiu terminar a partida com o Internacional com um empate por 3 a 3, pelo Campeonato Brasileiro. Este foi o sexto gol do camisa 11 em oito jogos.

Galeria
> ATUAÇÕES: Em noite péssima de Thiago Couto e do setor defensivo, Nikão desencanta em empate do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Após o confronto, que aconteceu no estádio Beira Rio, o atacante falou sobre seu bom momento e revelou que só soube como o time iria a campo durante a palestra pré jogo.

Para esta rodada do Brasileirão, Rogério Ceni teve que lidar com diversos desfalques. Além dos nove machucados, Calleri e Patrick cumpriram suspensão. Assim, contou com um elenco alternativo e com as crias da base em peso. 

Luciano também falou sobre rivalidade. Para o atleta, 'é cada um defendendo o seu'. Ainda destacou que é preciso focar nos próximos encontros, já que nada está ganho.

– Agora são oito gols em seis jogos, mas bola para frente que não ganhamos nada ainda. Se falar que ficamos sabendo quem jogaria na palestra, você nem vai acreditar. O treinador confia em todos, tanto que deixou Diego e Igor Gomes no banco. Levamos um ponto importante. Futebol tem a rivalidade boa, ali durante o jogo é cada um defendendo o seu, depois resolvemos após o jogo - disse.

Com o resultado, o Tricolor chegou a 25 pontos somados, mas permanece na nona colocação. Já o adversário colorado, está com 30 pontos e ocupa o quinto lugar.

O São Paulo volta a campo no sábado (23) contra o Goiás, às 19h, no estádio do Morumbi, também pelo Brasileiro.