Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/10/2015
16:00
Compartilhar

Usada pela segunda vez na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba no último domingo, a terceira camisa do São Paulo, produzida pela Under Armour, tem quebrado marcas importantes nas vendas. Somente na loja oficial do clube na internet, a São Paulo Mania, e na Netshoes, os pedidos pelas peças foram quase 30% maiores do que os últimos lançamentos do Tricolor.

A comparação foi feita com as camisas lançadas desde 2013, como os três conjuntos principais produzidos pela Penalty, a camisa totalmente vermelha usada apenas em uma partida e o uniforme que seria da despedida de Rogério Ceni no ano passado. Se a comparação com os últimos lançamentos for restringida ao primeiro dia de vendas, o aumento foi ainda maior: 109%.

Os dados envolvem a procura pelo uniforme de linha, na cor bordô, e pela linha exclusiva de Rogério Ceni. O modelo do Mito ainda tem duas versões: uma limpa e outra com um patch alusivo aos 25 anos do goleiro-artilheiro no São Paulo e um autógrafo. Entre todos as versões e modelos disponíveis, os preços variam de R$ 189,90 a R$ 249,90.

Desde o período em que as camisas foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo do clube, que antes impedia a criação de um terceiro uniforme, o Tricolor deixou acordado com a Under Armour que as peças seriam usadas em seis partidas nesta temporada e mais seis em 2016. Depois do empate em 2 a 2 com o Vasco da Gama, no Morumbi, e da vitória sobre o Coritiba, o time deve, então, utilizar os novos mantos em mais quatro dos nove jogos possíveis até o fim do ano - considerando dois de uma hipotética final de Copa do Brasil.

Siga o Lance! no Google News