Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Jucilei, reservas do São Paulo fazem jogo-treino contra o sub-19

Jogadores que não inciaram a partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, foram ao gramado do CT da Barra Funda para realizar um duelo com os jovens da base do Tricolor

Jucilei mais uma vez teve boa participação em jogo-treino e pode ser relacionado (Foto: Érico Leonan/São Paulo)
Escrito por

Após treinar em Belo Horizonte na última quinta-feira, o São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. Em atividade parcialmente fechada para a imprensa, apenas os reservas estiveram em campo na primeira parte e realizaram um jogo-treino contra os jovens do sub-19 do clube. Entre os destaques, esteve Jucilei, que se aproxima de retorno.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

No momento em que os portões foram abertos para os jornalistas, somente os jogadores que não iniciaram a partida contra o Cruzeiro estavam no gramado fazendo um leve aquecimento, primeiramente sem a bola e depois com a bola. Os garotos de Cotia fizeram os mesmos exercícios dos profissionais antes de serem divididos para o jogo-treino que viria a seguir.

Os reservas do Tricolor não puderam contar com Anderson Martins, ausente do treinamento por conta de dores no joelho, que já o haviam tirado do jogo em Minas Gerais. Dessa forma, Hudson foi improvisado na zaga. O time montado por Fernando Diniz ficou assim: Jean; Igor Vinícius, Hudson, Walce e Léo; Jucilei, Liziero e Igor Gomes, Calazans, Vitor Bueno e Raniel.

Jucilei, que recentemente foi reintegrado ao elenco após mais de três meses afastado, novamente mostrou estar bem técnica e fisicamente, e participou ativamente das saídas de bola da defesa ao ataque durante o trabalho que foi acompanhado de perto por Fernando Diniz, que esteve quase todo o tempo dentro de campo passando orientações. O volante pode ganhar chance entre os relacionados para enfrentar o Avaí, no próximo domingo.

A atividade teria duração de 50 a 60 minutos, porém a imprensa não pôde acompanhá-la até o fim, pois assim que os titulares terminaram os exercícios na parte interna do CT e foram ao gramado, os jornalistas foram convidados a deixar o local, conforme combinado previamente. Juanfran não estava no gramado e ficou no Reffis fazendo tratamento por desgaste muscular. Ele ainda fará exames nesta tarde para avaliar a gravidade do problema.

O mistério para a escalação do São Paulo contra o Avaí se dá pelos desfalques do time e possíveis mudanças de ordem técnica. Reinaldo está suspenso e deve ser substituído por Léo, já Juanfran é dúvida e Igor Vinícius entraria na lateral direita. Há expectativa de alterações no meio-campo e no ataque, Vitor Bueno e Igor Gomes têm agradado e podem ganhar chance no time titular.

Um possível time titular para enfrentar o time catarinense, neste domingo, às 16h, no Morumbi, é: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes (Igor Gomes) e Daniel Alves; Antony (Vitor Bueno) e Alexandre Pato. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão-2019. No momento o Tricolor ocupa a quinta posição com 43 pontos.