Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com jovens, equipe feminina do São Paulo se prepara para a temporada

Com promessas no ataque, Tricolor deve começar a temporada no dia 28 de março

(Foto: Divulgação / São Paulo FC)
Escrito por

A equipe feminina do São Paulo segue o cronograma de treinamentos para a nova temporada, buscando dar ritmo e entrosamento à equipe para as competições. Entre as atletas do Tricolor que estão se destacando, alguns nomes como Jaqueline, Micaelly e Larissa vêm se mostrando importantes para o ano do time.


Eleita revelação do Campeonato Brasileiro de 2020, a atacante Jaqueline disputará sua terceira temporada pelo São Paulo, sendo uma das principais jogadores no ataque do Tricolor. Ao seu lado, Larissa começa a se firmar cada vez mais no elenco titular, podendo fazer uma parceria de grande qualidade.

Larissa comentou sobre a preparação neste início de ano:

- A pré-temporada está sendo bem pegada, o começo é sempre mais intenso em relação à carga de treino para a preparação, mas está sendo um começo de trabalho muito bom. As meninas que já estava no time, junto com as que chegaram, abraçaram a ideia de trabalho para este ano e estamos evoluindo a cada treino. Acredito que com esta nova equipe iremos ter um bom desempenho nas competições! Os meus objetivos são ajudar a equipe da melhor forma possível, dentro e fora de campo, me destacar e conquistar meu espaço no cenário do futebol feminino.

Outro nome de destaque no São Paulo é o da jovem Micaelly. Sendo uma das atletas mais novas do clube, ela foi, inclusive, chamada para participar do lançamento da nova camisa são paulina. Com a torcida depositando muitas esperanças, a atacante estreia pelo clube em um ano muito ambicioso para o Tricolor.

A estreia das são-paulinas no Brasileirão será no dia 28 de março, diante do Grêmio. Já o Paulistão deve começar mais tarde, somente em maio. Há, ainda, a possibilidade de que o São Paulo dispute a Libertadores de 2021. Se isso for confirmado, o cenário é promissor para a evolução de um time com tantas jovens jogadoras.