Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com um gol e uma assistência, Benítez é destaque do São Paulo nos jogos contra seu ex-clube, o Vasco

Meio-campista do Tricolor marcou um gol deu uma assistência no saldo das duas partidas contra o seu antigo clube, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Benítez durante jogo contra o Vasco (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Na última quarta-feira (4), o São Paulo venceu o Vasco por 2 a 1, no São Januário, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terminou com a classificação são-paulina pelo placar agregado de 4 a 1. Com o reencontro de Martín Benítez com seu ex-clube, o argentino foi destaque nas duas partidas, sendo crucial para o triunfo tricolor.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Na partida de ida, Benítez teve atuação impactante no jogo, dando o passe para o primeiro gol da partida, marcado pelo seu compatriota Emiliano Rigoni. Em um excelente lançamento do camisa 8, o atacante dominou com a canhota, cortou para a perna direita e abriu o placar no jogo que terminou em 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.

Já na partida de volta, em São Januário, o meia teve participação mais efetiva ainda. No segundo tempo do jogo, quando o placar estava 1 a 0, o argentino recebeu um passe de Pablo após boa jogada do camisa 9 com o volante William, e emendou um chute de fora da área, que contou com um desvio no meio do caminho para matar Vanderlei no lance e ampliar o placar.

Com duas boas atuações, Benítez foi crucial para a classificação do São Paulo. O atleta é um dos destaques da equipe na atual temporada, sendo eleito o melhor jogador do Paulistão, além de boas partidas nas outras competições.

Ao todo, são três gols marcados e quatro assistências dadas em 24 jogos que jogou pelo Tricolor, sendo um dos principais nomes do time na temporada e, ao lado de Rigoni e Miranda, uma das melhores contratações.

O jogador é peça chave para a sequência de jogos do Tricolor na próxima semana. O São Paulo enfrenta o Athlético Paranaense, fora de casa, no próximo sábado (7), às 19h, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Depois, na terça-feira (10), o time recebe o Palmeiras, no Morumbi, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. A decisão do confronto, no Allianz Parque, será na terça-feira seguinte (17).