Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Família pesa e goleiro Sidão fica perto de ser comprado pelo São Paulo

Clube do Morumbi se acerta com Osasco Audax e deve ter goleiro do Botafogo no próximo ano. Filho recém-nascido e esposa do jogador moram na capital e ajudaram na escolha

(Foto: Divulgação/Botafogo)
Escrito por

O São Paulo se acertou com o Osasco Audax para ter o goleiro Sidão na próxima temporada. O clube do Morumbi fechou praticamente todos os detalhes da compra do jogador, que está emprestado ao Botafogo até dezembro. Resta apenas a assinatura do contrato para que o anúncio seja feito. O filho de pouco menos de três meses, Davi, e a esposa, Monike, pesaram na escolha do arqueiro, já que moram na capital paulista e não no Rio de Janeiro.

O Botafogo tinha negociação avançada para renovar o contrato de Sidão e mantê-lo como titular da equipe enquanto Jefferson se recupera de nova cirurgia. Mas o interesse do São Paulo agradou tanto o jogador, quanto o Audax, que receberá uma quantia financeira menor do que 500 mil, pedida inicial pela venda, mais três atletas do Tricolor - o martelo ainda não foi batido quanto aos nomes dos jogadores envolvidos. 

A tendência é que o goleiro de 33 anos firme um vínculo de duas temporadas com o São Paulo. Restando ainda duas partidas para o fim do Campeonato Brasileiro e com o Botafogo vivo na briga por uma vaga à Copa Libertadores de 2017, Sidão deve esperar o término da disputa para realizar exames médicos, e fechar com seu agente os detalhes finais do novo contrato. 

O Audax, por sua vez, irá analisar os nomes oferecidos pelo Tricolor para, assim, dar como concluída a negociação. Recentemente, Sidão teve que abandonar a concentração do Botafogo para ficar com a esposa que estava internada em São Paulo.