Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dois de Pedro, São Paulo passeia e fica perto de nova taça no sub-20

Na primeira final do Campeonato Paulista Sub-20, o Tricolor abriu 4 a 0 sobre o Capivariano e pode perder por três gols de diferença que será campeão. Ceni acompanha o jogo

(Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Escrito por

A boa fase das categorias de base do São Paulo parece não ter fim. Neste domingo, em Cotia, o Tricolor recebeu o Capivariano para a primeira final do Campeonato Paulista Sub-20 e atropelou a equipe de melhor campanha até o momento. Com os 4 a 0, o time de André Jardine pode até perder por três gols de diferença em Capivari que fica com o título no próximo fim de semana.

O time foi formado com Perri, Foguete, Tormena, Kal e Júnior; Artur, Araruna e Shaylon; Caíque, Auro e Pedro. A escalação foi a mesma que derrotou o Bahia por 3 a 1 na última quinta-feira e abriu vantagem também pelo título da Copa do Brasil da categoria. Os gols deste domingo no Paulistão foram marcados por Caíque, Pedro (duas vezes) e Shaylon.

Mais uma vez, o agora técnico Rogério Ceni acompanhou a partida atentamente no CFA Laudo Natel, como já havia feito na Copa do Brasil e no último sábado, na conquista do Paulistão Sub-17. A má notícia da manhã foi a suspensão do volante Artur, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar a partida de volta.

O segundo duelo decisivo está marcado para o próximo domingo, dia 4 de dezembro, às 10h, em Capivari. A entrada será gratuita. Na quinta-feira, dia 1º, o Tricolor estará em Salvador para a segunda decisão da Copa do Brasil diante do Bahia, em Pituaçu. Os paulistas podem perder por um gol que serão bicampeões do torneio. Derrota por dois gols leva a decisão para os pênaltis.