Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dois de Kieza, reservas do São Paulo goleiam sub-20 em jogo-treino

Centroavante fez dupla eficiente com Rogério no ataque e deu trabalho para Lyanco e Iago Maidana na zaga que disputará a Copa Libertadores da América Sub-20

Kieza mostrou o cartão de visitas em seu primeiro jogo-treino completo: dois gols (Foto: Ari Ferreira)
Escrito por

Depois dos titulares baterem o Boa Esporte (MG) por 1 a 0 na última terça-feira, nesta quarta foi a vez dos reservas do São Paulo participarem de jogo-treino. No CT da Barra Funda, o time suplente armado por Edgardo Bauza aplicou 4 a 1 na equipe sub-20 do próprio Tricolor, que se prepara para a disputa da Copa Libertadores da América da categoria a partir do dia 31.

Os profissionais atuaram com Renan Ribeiro, Caramelo, Lucão, Militão e Carlinhos; Auro, Wesley, João Schmidt e Reinaldo; Rogério e Kieza. Já os garotos trabalharam com a base eliminada nas quartas de final da Copa São Paulo de Juniores, mais o reforço de Lyanco, que disputará a Libertadores: Lucas Perri, Foguete, Iago Maidana, Lyanco e Inácio; Banguelê, Artur e Lucas Fernandes; David Neres, Luiz Araújo e Pedro.


O placar foi aberto por Kieza após escanteio cobrado pelo lado direito por Wesley, que ganhou fortes divididas com Lyanco. Pouco depois, o volante Artur arriscou de fora da área e empatou a atividade para o time sub-20. Ainda no primeiro tempo, Caramelo recebeu linda assistência de Rogério, contou com falha grotesca de Maidana e marcou após driblar Perri, que sofreu outro tento anotado por Kieza em novo passe de Rogério.

Na segunda etapa, Bauza trocou Renan Ribeiro, Militão e Reinaldo por Léo, Luiz Eduardo e Matheus Reis. Já técnico André Jardine trocou toda a equipe sub-20 e passou a ter mais posse de bola. Mesmo assim, que marcou novamente foi o time reserva do profissional. Em cobrança de escanteio de Carlinhos no lado esquerdo, Lucão subiu sozinho e testou no ângulo de Lucas Paes.

Reinaldo ainda voltou a campo para substituir Kieza, passando Carlinhos ao ataque ao lado de Rogério. No sub-20, a decepção ficou por conta de lesão sofrida por David Neres. O meia caiu sobre o braço esquerdo após falta cometida por Wesley e precisou sair amparado pelo médico José Sánchez. O trauma pode até afastá-lo da Libertadores, que tem início marcado para o próximo dia 31, contra o Libertad (PAR), em Assunção.