Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com desfalques, setor ofensivo é problema no São Paulo contra o Grêmio; veja possíveis soluções

Igor Gomes e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Gabriel Sara ficou fora da partida diante do Ceará com dores no adutor e também pode ser desfalque

Pablo é um dos desfalques no setor ofensivo do São Paulo (Foto: Lenita Rodrigues/Ofotográfico)
Escrito por

O técnico interino Marcos Vizolli terá problemas no setor ofensivo para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo (14), às 20h30, em Porto Alegre. Isso porque três atletas do setor devem ser desfalques. 

São Paulo perto de anunciar Crespo: lembre os treinadores estrangeiros do Tricolor

Igor Gomes e Pablo são ausências certas. O camisa 26 recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, mesma situação do camisa nove. Outro problema pode ser Gabriel Sara, que ficou de fora do empate por 1 a 1 contra o Ceará, por dores no adutor. Ele ainda fará exames para saber a gravidade da lesão.

SIMULE OS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Vizolli tem algumas opções para escalar o meio-campo do São Paulo. No lugar de Igor, ele pode escalar Vitor Bueno, que já fez a função de armador em algumas partidas. Outra opção é escalar Hernanes, fazendo uma dupla de volantes com Luan e adiantando Daniel Alves. 

Caso Sara fique de fora do jogo, Vizolli pode ousar e escalar Toró ou até mesmo Galeano, formando uma linha de três atacantes, com Carneiro, que deve entrar na vaga de Pablo, e Luciano. Com isso, a equipe ficaria ainda mais ofensiva. 

Resta saber como serão os treinamentos até o dia da partida e como a comissão técnica decidirá escalar o Tricolor para vencer a primeira no ano.