Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Bruno de volta, Bauza define São Paulo para pegar o Furacão

Lateral-direito tem fadiga muscular na coxa direita e não participou dos primeiros treinos da semana. Titulares vencem os reservas por 2 a 0 em coletivo no CT da Barra Funda

Lateral-direito renovou com o Tricolor até o fim da próxima temporada (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo está pronto para encarar o Atlético-PR, às 21h de sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Salvo algum problema de última hora, o Tricolor terá em campo no Morumbi a mesma formação que bateu o Cruzeiro por 1 a 0 no último fim de semana. E isso só acontecerá porque o lateral-direito Bruno está recuperado de problema muscular.

O camisa 2, que renovou seu contrato com o clube até dezembro de 2017 há dois dias, tem fadiga na coxa direita e perdeu os primeiros treinos da semana por isso. Nesta quinta-feira, porém, o ala foi utilizado por Edgardo Bauza sem restrições na equipe titular, que disputou treinamento coletivo de pouco mais de 40 minutos contra o time reserva.

A escalação principal contou com Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri. Jony, inclusive, abriu o placar logo com dois minutos após passe de Thiago Mendes. Depois, em contra-ataque veloz pela direita, foi a vez de Kelvin dar assistência para Centurión bater de bico e contar com falha de Renan Ribeiro.

Com dores no joelho direito, Centurión pediu para deixar o coletivo e foi substituído por Daniel. O meia atuava na equipe reserva, que passou a ter Lucas Fernandes como armador. Outra mudança feita por Bauza, essa já no fim da atividade, foi a saída de Kelvin para que Auro assumisse a ponta direita. O camisa 30 também foi liberado mais cedo para realizar recuperação física.

Em contrapartida, quatro jogadores saíram do Reffis para complementar o treino com corrida em volta do gramado sob supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki: o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Hudson e Wesley e o meia Michel Bastos. O camisa 7, aliás, é quem está mais perto de voltar de lesão e já pôde treinar de chuteiras nesta quinta.

A preparação do Tricolor para encarar o Furacão termina nesta sexta-feira, às 9h. O trabalho final será realizado no Morumbi, palco da partida de sábado e a imprensa terá entrada autorizada somente às 10h30.