Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Colmán e investidor pedem e atacante fica mais perto do São Paulo

Apesar de concorrência forte, Tricolor toma frente na disputa graças à vontade do paraguaio, que espera ter mais informações da negociação no início da semana

(Foto:AFP)
Escrito por

É questão de tempo para que Cristian Colmán torne-se jogador do São Paulo. Pelo menos essa é a versão dos representantes do centroavante de 22 anos. O paraguaio pediu para ser negociado com o Tricolor e tem o apoio do brasileiro Odair dos Santos, empresário que é investidor do 3 de Febrero (PAR), clube detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta. 

O restante dos direitos pertence ao Nacional (PAR), que prometeu uma resposta à diretoria do São Paulo ainda nesta sexta-feira. O empresário Régis Marques, que age como intermediário nas negociações, admite que um acerto com os paulistas é iminente e que um documento enviado pelos paraguaios deve confirmar a tendência.


Colmán está ciente e satisfeito com o avanço das tratativas com o clube brasileiro. Foi ele quem incentivou seus representantes e o Nacional a deixarem o São Paulo em vantagem no negócio. Odair dos Santos, que esteve reunido com Marques e o centroavante nesta semana, foi outro trunfo tricolor diante do interesse de Lanús (ARG), León (MEX) e Udinese (ITA).

- Ainda não está (definido). Mas digo que para segunda-feira já devemos ter mais informações concretas sobre o contrato - confessou Colmán ao LANCE!.

Sobre a concorrência de outras equipes, Colmán disse estar informado somente com o que é publicado na imprensa. O jogador ainda deve entrar em campo neste fim de semana pelo Nacional, na última rodada do Campeonato Paraguaio. Até aqui, nesta temporada, o centroavante disputou 31 jogos e fez dez gols. O duelo final é com o River Plate local, no sábado.

POLÍTICA
Na última quinta-feira, Juan Carlos Galeano falou, como presidente do Nacional, que responderia a Carlos Augusto de Barros e Silva sobre Colmán nesta sexta-feira. Procurado pela reportagem neste dia, porém, o cartola se recusou a comentar o assunto e pediu que as perguntas agora fossem feitas a Guido Ciotti, ex-diretor de futebol e novo mandatário do Nacional. Na troca de poder, porém, ficou isolado da imprensa.