Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clássico tem protesto da torcida do São Paulo e bate-boca na numerada

Torcedores xingaram o presidente Leco e o time após o gol do Palmeiras. Na numerada, um rapaz foi repreendido por acusar um grupo de estar torcendo para o rival 

Quase 20 mil pessoas foram ao Pacaembu - Maurício Rummens/Fotoarena
Escrito por

A torcida do São Paulo voltou a xingar o presidente Leco neste sábado, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. Logo após o gol de Carlos Eduardo, ecoaram a partir das numeradas gritos de “ei, Leco, vai tomar no c...”.

As torcidas organizadas do clube complementaram cantando: “Leco, quebra meu galho, sai do São Paulo e vai pra casa do c...”.

​Os são-paulino também gritaram “queremos jogador”, “estou cansado de time amarelão” e “estou cansado de time de bundão”.

​Também houve um bate-boca nas numeradas depois do gol. Um senhor se levantou, virou-se para um trio que estava atrás dele e os acusou de estarem torcendo para o Palmeiras. Os próprios são-paulinos reprovaram a atitude e se voltaram contra ele, iniciando uma troca de ofensas que durou alguns minutos. A Polícia Militar se aproximou do local, mas não foi necessário intervir.