Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sob protestos da torcida e pipoca, São Paulo chega ao estádio em Limeira

Um grupo de torcedores do Tricolor reclamou e jogou pipoca no ônibus do time

Alguns torcedores do São Paulo jogaram pipoca na chegada da delegação tricolor (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Escrito por

O São Paulo chegou sob protesto ao estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, onde joga, nesta quarta-feira (3), contra a Inter de Limeira pela segunda rodada do Paulistão. Na recepção ao Tricolor, torcedores chamaram o time de 'sem vergonha' e também atiraram pipocas no ônibus da delegação.


O São Paulo estreou com um empate diante do Botafogo-SP, no último domingo (28), no Morumbi. A partida marcou a estreia do treinador Hernán Crespo no comando da equipe.  

Após uma temporada decepcionante em 2020, na qual o Tricolor liderou o Brasileirão com sete pontos de vantagem mas despencou nas rodadas finais até a quarta colocação, ainda mais com eliminações nas copas, os protestos passaram a fazer parte da rotina do time.

Entre protestos e manifestações de torcedores, um ato foi marcado por sua violência, quando o ônibus da delegação foi atacado com pedras e rojões no caminho para o Morumbi, antes da partida contra o Coritiba.

Além dos ataques ao veículo, foram encontradas bombas nos arredores do local da emboscada. Ao todo, catorze indivíduos foram presos em flagrante, e 15 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público por um total de cinco crimes.