Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chávez visita CT e se despede dos colegas em tarde de treino secreto

Atacante, que estava emprestado pelo Boca Juniors, cumprimentou jogadores antes da atividade, sem a imprensa, em que Pintado realizou ajustes para o clássico de domingo

Érico Leonan/saopaulofc.net
Escrito por

Responsável por comandar interinamente o São Paulo neste domingo, contra o Santos, Pintado comandou um treino sem a presença da imprensa para definir os ajustes do time para o clássico. A única informação repassada sobre a atividade desta tarde foi a presença de Andrés Chávez, que foi ao CT da Barra Funda se despedir dos colegas.

- Foi um prazer jogar em um clube grande do Brasil, como o São Paulo, e levo coisas boas na recordação. Foi uma experiência incrível vestir esta camisa, e sempre tentei dar o meu melhor para representar o clube. Que a torcida tenha gostado do meu trabalho, porque sempre lutei para render o meu melhor - disse o atacante, que estava emprestado pelo Boca Juniors desde a metade do ano passado e sai com 12 gols em 35 jogos no Tricolor.

- Vivi momentos de alegria aqui, como o meu primeiro gol pelo clube, contra o Atlético-MG, e os clássicos. Marcar contra o Corinthians, na vitória por 4 a 0, foi um momento de grande felicidade. Agradeço ao torcedor pelo carinho e sempre estarei na torcida pelo clube. Tenho a certeza de que o time dará a volta por cima, confio nisso, e desejo o melhor para o São Paulo seguir adiante. Muita força aos meus companheiros para reagir no Campeonato Brasileiro.

Em campo, sem Chávez, que já tinha sido dispensado para acertar sua volta à Argentina, Pintado permitiu que os jornalistas vissem apenas o aquecimento. Sem a imprensa, realizou treinamentos técnicos e táticos para definir a escalação que entra em campo às 19h de domingo, na Vila Belmiro.

O São Paulo somou 11 pontos em 11 rodadas no Campeonato Brasileiro, não vence há seis partidas e está na zona de rebaixamento. O técnico Dorival Júnior foi contratado para substituir Rogério Ceni e, por problema familiar, só vai se apresentar na segunda-feira.