Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceni convida Osorio para jogo de despedida; treinador não sabe se vem

Juan Carlos Osorio esteve no Morumbi para acompanhar a vitória sobre o Atlético-MG e foi convidado para evento do dia 11 de dezembro no próprio estádio

Osorio vibrou com vitória tricolor no Morumbi nesta quinta-feira (Foto: Alan Morici/ Lancepress!)
Escrito por

Torcedor ilustre do São Paulo na noite desta quinta-feira, Juan Carlos Osorio acompanhou in loco a vitória tricolor diante do Atlético-MG, no Morumbi. O colombiano foi convidado por Rogério Ceni para seu jogo de despedida, mas ainda não confirmou se vem novamente ao Brasil para o evento.

A partida de despedida do capitão são-paulino acontece no dia 11 de dezembro, no próprio Morumbi, e contará com a presença de campeões mundiais de 1992 e 93 e os de 2005. O zagueiro Diego Lugano é um dos ídolos confirmados. A expectativa é de Osorio aceite o convite.

Nesta quinta, no estádio, o atual treinador da seleção mexicana vibrou muito com os quatro gols marcados pelo Tricolor diante do Galo. O resultado colocou a equipe entre os quatro primeiros do Campeoanto Brasileiro.

Após o fim da partida, Osorio desceu aos vestiários do Morumbi para cumprimentar e brincar com seus ex-jogadores. colombiano estava acompanhado da esposa Juliet e de seu auxiliar técnico Luiz Pompilio.

A saída do São Paulo foi consumada em 6 de outubro, após divergências com a antiga diretoria e uma proposta tentadora para conduzir o México à Copa do Mundo de 2018. Foram 28 jogos no Tricolor, com 12 vitórias, sete empates e nove derrotas.