Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceni brinca e entrevista Maicon no Morumbi: ‘Ídolo do momento’

Em gravação para o site do clube, maior ídolo da história do São Paulo questiona o beque sobre importância de ter sido goleiro por alguns minutos na Libertadores: 'Fantástico'

Maicon e Rogério Ceni estiveram juntos em gravação no estádio do Morumbi (Foto: Repodrução/Facebook)
Escrito por

"O grande ídolo do momento do São Paulo". Assim Rogério Ceni, nome mais importante da história do Tricolor Paulista, definiu o zagueiro semifinalista da Copa Libertadores. O ex-goleiro brincou com o beque durante gravação da TV do clube no Morumbi e chegou a entrevistá-lo em vídeo divulgado nesta terça-feira, no Facebook. 

- Eu estou aqui no Morumbi, véspera do jogo do São Paulo contra o Atlético Nacional, aqui o Maicon, talvez o grande ídolo do momento, mais do que merecido por tudo que ele fez. E queria saber se ele já jogou como goleiro e qual foi a sensação de entrar naquele minuto final da partida com o The Strongest, em La Paz, na altitude, não podendo sofrer gols? Aquelas duas saídas de bola... até eu vou treinar mais para ver se consigo sair daquele jeito - brincou Mito. 

Cheio de moral com Ceni, Maicon respondeu sem titubear, mesmo que um pouco tímido, que o momento foi inesquecível. Ao lado de grandes nomes da história do São Paulo, como Zetti, Raí e Diego Lugano, Maicon e Ceni estiveram no estádio para produção de conteúdo para as mídias do clube às vésperas do jogo decisivo contra os colombianos. 

- Foi incrível, né, aquele oportunidade que eu tive ali, num momento de ajudar a equipe, sabendo que a gente não podia sofrer gol. É um momento que vai ficar marcado para a minha vida inteira - disse o camisa 27, para a pronta resposta de Ceni: 

- Posso dizer uma coisa pra você: fundamento correto, movimento correto, pé direito protegendo do atacante. Por aqueles minutos analisados, jogaria no gol. Na saída de gol, fantástico. E na zaga, então, nem se fala.

São Paulo e Atlético Nacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Morumbi, no primeiro confronto da semifinal da Copa Libertadores. O jogo de volta será dia 13 de julho, na Colômbia.