Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceni avalia temporada de Rigoni no São Paulo: ‘Estamos tentando que ele ganhe confiança novamente’

Atacante argentino marcou o primeiro gol do São Paulo contra o Botafogo no Morumbi, mas também perdeu chance incrível durante a partida

Rigoni e o técnico Rogério Ceni durante partida do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Apesar de ter feito o primeiro gol do São Paulo contra o Botafogo por 2 a 1 neste sábado, no Morumbi, em partida válida pela 12ª rodada o Campeonato Paulista, o atacante Rigoni não fez uma grande partida. O jogador perdeu chance incrível com o gol aberto quando o duelo tinha o Tricolor em vantagem. O técnico Rogério Ceni disse que quer que o atleta tenha novamente a confiança de seu início no clube.

+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022

- O Rigoni é um menino ótimo, fácil de lidar no dia a dia. Ele teve uma fase quando chegou ao São Paulo de muitos gols, assistências, e estamos tentando que ele ganhe confiança novamente. Ele tem participado, fez o gol em Mirassol também quando entrou no jogo e eu acho que ele rende bem em qualquer uma das funções, seja por dentro, pela velocidade e facilidade que tem, seja por fora no um contra um, ele tem essa técnica - avaliou o comandante são-paulino.

Rogério Ceni falou da importância do jogador para a equipe e avaliou os pontos em que Rigoni ainda precisa evoluir.

- A recomposição pelo lado ele precisa evoluir um pouco para jogar nessa linha de quatro. Já por dentro ele tem uma marcação um pouco melhor, não é a principal virtude de um jogador. Eu adoro o Rigoni, adoro trabalhar com ele todos os dias, e tenho certeza que ele vai chegar próximo do que foi, da importância que ele teve para o São Paulo no início do Campeonato Brasileiro do ano passado, espero que ele volte a brilhar como brilhou em seu início no São Paulo - completou o treinador.