Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceni abre treino, mas esconde time para enfrentar o Ituano no Morumbi

Titulares da classificação contra o ABC fazem apenas trabalho leve, enquanto resto do grupo disputa atividades de campo reduzido e finalizações. Lenda paralímpica faz visita

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Rogério Ceni quebrou a rotina nesta sexta-feira e resolveu abrir o último treino antes de uma partida pela primeira vez na temporada. Última e única antes do confronto da nona rodada do Campeonato Paulista, às 16h deste sábado, contra o Ituano no Morumbi. Mas abrir o CT da Barra Funda não mudou o usual mistério sobre a escalação da equipe.

Os jogadores que foram titulares contra o ABC na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, cumpriram programação especial e ficaram por volta de meia hora em campo. Rodrigo Caio, com edema no joelho esquerdo, foi o único a ficar no Reffis em tratamento, já que Maicon, Wesley e Sidão puderam fazer exercícios de fisioterapia já no gramado.

O restante do grupo disputou atividade técnica em campo reduzido sob o comando de Ceni e depois encarou longo trabalho de finalizações. Os últimos a saírem para os vestiários foram os garotos Lucas Perri, Araruna, Shaylon, Luiz Araújo, Lucas Fernandes e Lé Natel, além de Neilton, que ficaram conversando e trocando passes e malabarismos com o Mito.

Quem pôde sair antes da atividade conheceu Petrucio Ferreira, lenda do esporte paralímpico brasileiro. Natural de João Pessoa, na Paraíba, e são-paulino, Petrucio recebeu camisa personalizada do clube e ganhou autógrafos e fotos dos atletas. Além disso, viu Ceni sugerir que reforçasse as laterais do time, já que foi medalhista de ouro nos 100m rasos na Olimpíada de 2016 e é dono de recordes mundiais no atletismo.

Uma provável escalação para o Tricolor enfrentar o Ituano tem Renan Ribeiro, Bruno, Lugano, Breno e Buffarini; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto.